Escola de Acolhimento

Em virtude da suspensão das atividades letivas e não letivas entre 2 e 9 de janeiro de 2022, estipulada no Decreto-Lei n.º 104/2021, de 27 de novembro, informa-se toda a Comunidade Educativa que a Escola Básica 2,3 de Pegões é designada como Escola de Acolhimento (período de 3 a 7 de janeiro de 2022) “dos filhos e outros dependentes a cargo de trabalhador cuja mobilização para o serviço ou prontidão obste a que prestem assistência aos mesmos […] e que sejam profissionais nos serviços previstos na Portaria n.º 25-A/2021, de 29 de janeiro”.
Solicitamos aos Encarregados de Educação, abrangidos pela referida Portaria, que informem os serviços administrativos do seu interesse em beneficiar da escola de acolhimento, até ao dia 29 de dezembro de 2021, através do preenchimento da ficha infra e envio para o endereço:

Ficha de inscrição de acolhimento

Divulga-se, ainda, que são os refeitórios das escolas do Agrupamento:

- Pegões Velhos,

- Escola Básica 2, 3 de Pegões.

a realizar a “prestação de apoios alimentares a alunos beneficiários da ação social escolar e aos alunos que, não sendo beneficiários dos apoios alimentares no âmbito da ação social escolar, necessitem desse apoio”.

A Diretora

Mavilde Maria A. da Silva Albino